Loja CavZodiaco: reformulação completa na loja do site + leia este comunicado importante!

📅sábado, 30 de dezembro de 2017, as 14h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A partir do dia 1 de janeiro de 2018 (segunda-feira) a Loja CavZodiaco passará por uma reformulação completa, isso porque encerramos a parceria com a Geekverse, empresa responsável por toda a logística da nossa loja entre 2015 e 2017. Foram quase 3 anos de uma parceria muito bacana, que proporcionou milhares de fãs comprarem produtos originais dos Cavaleiros do Zodíaco com a credibilidade do site CavZodiaco e rendeu inclusive diversos produtos exclusivos e de sucesso, tais como a luva do jogo Alma dos Soldados (aprovada pela própria Bandai Namco), uma edição especial de Blu-rays de Ômega pela PlayArte e brindes com pela Editora JBC.

Atenção: todos os fãs que compraram produtos até o dia 31 de dezembro de 2017 receberão normalmente seus pedidos. Iremos honrar com todos os pedidos. Aqueles que compraram itens em pré-venda, como a Dragon Box (DVD e BD) e a Box 3 de DVDs da segunda temporada da série Ômega, terão que aguardar o lançamento oficial destes produtos em questão. Todos que compraram receberão normalmente, não se preocupem!

Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato pelo e-mail loja@cavzodiaco.com.br informando sempre o número do seu pedido.

No novo formato da loja, agora os fãs encontrarão produtos dos Cavaleiros do Zodíaco nacionais e importados, agrupados e com os links para grandes lojas, como uma vitrine virtual. A grande vantagem é que a partir deste momento será possível comparar os preços e escolher a loja da sua preferência. Tudo de maneira rápida e prática!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 30 de dezembro dos anos anteriores?