Volta para a TV Aberta: duas emissoras interessadas e anúncio pode acontecer em fevereiro + informações sobre a vinda do Lost Canvas em anime para o Brasil!

📅sábado, 31 de janeiro de 2009, as 14h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Semana passada, um grupo de pessoas da Toei Animation esteve novamente no Brasil. Conforme já adiantamos no final do ano passado, existem grandes chances dos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco voltarem a ser exibidos em uma emissora aberta neste ano de 2009. Duas emissoras de TV estão negociando com a Toei Animation no momento e o "martelo" deverá ser batido no mês de fevereiro, em uma tradicional feira de negócios que acontece anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos. A boa notícia é que os 31 episódios da Saga de Hades também estão em negociação!

Com relação ao Lost Canvas, provavelmente ainda demorará um pouco para o anime chegar de forma oficial no Brasil, isso porque a empresa que detém os direitos dos Cavaleiros do Zodíaco em anime no Brasil mantém uma parceria praticamente de exclusividade com a Toei Animation. De qualquer forma, o fato não impede a PlayArte de trazer o anime em DVD por exemplo, já que ela pode negociar diretamente com a empresa japonesa TMS.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de janeiro dos anos anteriores?