Next Dimension: resumo completo do capítulo 81 do mangá, o último desta temporada!

📅terça-feira, 31 de janeiro de 2017, as 17h31min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 81 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion!

Capítulo 81: "A Flecha da Deusa"
Gestalt fica sem entender como aquele testamento apareceu na sua Casa de Sagitário. Hyoga explica que é o testamento de Aiolos, o Cavaleiro de Ouro sucessor de Gestalt. O Cavaleiro de Ouro questiona o fato de algo do futuro vir até o tempo atual onde eles estão. Hyoga diz que o testamento deve ter aparecido lá graças a distorção do espaço-tempo que envolveu o Santuário, mas fica em dúvida se de repente foi a própria alma de Aiolos que fez isso. O Cavaleiro de Cisne se emociona ao receber a mensagem de Aiolos pela segunda vez, com a missão de novamente proteger Atena. Em 1990, no presente, Marin percebe que o testamento de Aiolos voltou a aparecer. Ela entende que talvez ele atravessou o espaço-tempo para ajudar os Cavaleiros de Bronze. Segurando a flecha de Sagitário que tinha encontrado anteriormente, a amazona então se lembra de uma lenda antiga do Santuário, onde na Guerra Santa anterior a "Flecha da Deusa" (uma espécie de flecha definitiva de Sagitário) foi perdida, sendo que ela foi entregue pela própria deusa Atena desde a mitologia e foi passando de geração em geração para o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Ela não tem dúvidas de que a flecha que ela segura é a "Flecha da Deusa". De volta ao passado, Hyoga percebe que o testamento de Aiolos sumiu. Gestalt questiona o fato de Aiolos ter confiado Atena a ele, mas Hyoga responde dizendo que antes dele carregar Atena, Shijima, Mystoria e Izo já tinham cuidado dela. O Cisne começa a gritar dizendo que o renascimento de Odisseu está próximo e eles não tem tempo a perder. Gestalt parece ainda não acreditar e resolve então disparar uma flecha contra a garota que Hyoga carrega consigo e que diz ser Atena. Ele então pega a "Flecha da Deusa" (temos novamente uma explicação sobre ela) e dispara contra Saori, dizendo que se ela é realmente Atena, terá condições de parar o seu ataque. Caso contrário, tanto ela quanto Hyoga irão desaparecer por toda a eternidade. Hyoga tenta conter a flecha com as mãos, mas neste momento Saori está de pé e se coloca entre a flecha e o Hyoga, parando-a. Aparentemente em um estado de transe, ela diz para Gestalt olhar novamente para si mesmo e observar que tudo não passou de uma ilusão, Tanya não faz parte do seu corpo como ele pensava. Quando se dá conta, Gestalt percebe que na verdade nunca foi um Centauro e tudo isso aconteceu graças ao poder psicológico de Odisseu. Saori explica que o poder de ilusão era tão grande, que as pessoas ao redor de Gestalt também acabavam enganadas. Ela pede para Gestalt deixar o passado para trás. Em seguida, Saori pega a "Flecha da Deusa" e entrega novamente para o Cavaleiro de Sagitário, dizendo que ele não deve utilizá-la de forma imprudente. Finalmente Gestalt reconhece Saori como Atena. Neste mesmo momento, Saori desmaia. Um grande tremor ecoa no Santuário, Gestalt pede para Hyoga se apressar, avisando que os Cavaleiros de Ouro que apoiam Odisseu consequentemente são inimigos de Atena. A Casa de Serpentário finalmente surge!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de janeiro dos anos anteriores?