Evento gratuito para lançamento de Hades no Brasil - Confirme sua presença pois as vagas são limitadas: dia 10/06 no Multiplex PlayArte Bristol (em SP), das 10h às 12h30

📅quarta-feira, 31 de maio de 2006, as 15h04min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte nos informou todos os dados sobre o evento gratuito para lançamento da Saga de Hades em DVD no Brasil. O evento ocorrerá no dia 10 de junho de 2006 (Sábado), das 10h às 12h30, no Multiplex PlayArte Bristol, na Avenida Paulista, 2064 - Shopping Center 3 (em São Paulo).

ATENÇÃO: as vagas são limitadas (sala com capacidade para 444 pessoas) portanto os fãs que têm interesse em participar e que têm certeza que estarão presentes no evento (por favor, somente os fãs que têm certeza que estarão presentes, para não ocupar o lugar de outros fãs que têm interesse), deverão enviar um e-Mail para ines@playarte.com.br, com Nome Completo e RG. Após enviar o e-mail, o fã deverá aguardar uma confirmação da funcionária da PlayArte. Somente assim o fã garantirá a sua participação no evento.

Será uma sessão com a exibição de alguns episódios (2 ou 3, dependendo do tempo) da Saga de Hades dublada (os episódios serão escolhidos pelos próprios fãs, em enquete que já está acontecendo aqui no site CavZodiaco.com.br). Além disso, no final teremos sorteio de bonecos Cloth Myth (Long Jump) e jogos da Grow. Haverá distribuição de mangás para todos os fãs que estiverem presentes.

Não perca esta grande chance de assistir os episódios da Saga de Hades dublada antes que todo mundo e o melhor: na tela de cinema!!!

Quais episódios você gostaria de ver no evento gratuito para lançamento da Saga de Hades no Brasil, que acontecerá no dia 10 de junho e será realizado pela PlayArte?
1. O Início de uma Nova Guerra Santa
2. O Lamento dos Três
3. As Sombras dos Mortos
4. A Penitência do Imortal
5. Dívidas do Passado
6. O Reencontro com o Antigo Guerreiro
7. O Ataque dos Espectros

Clique aqui para votar nesta enquete

ver resultado de outras enquetes

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de maio dos anos anteriores?