Next Dimension: resumo completo do capítulo 92 + veja algumas imagens!

📅quinta-feira, 31 de maio de 2018, as 09h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 92 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo 92: Fruto de Corleone

Odisseu transplantou o coração do "Rei Leão" para Kaiser. Entretanto, o órgão começou a ser rejeitado pelo seu corpo. Odisseu encontrou uma solução: o Fruto de Corleone, que possui efeito imunossupressor. Kaiser terá que consumir este fruto de forma constante a partir de agora. Kaiser agradece Odisseu, que rebate dizendo que ele deve agradecer o "Rei Leão", que doou o seu coração. Odisseu recrimina também Kaiser, dizendo que os seus atos não foram atos de valentia e sim atos imprudentes, já que ele deve entregar sua vida apenas lutando por Atena. Após o flashback, vemos Kaiser acordando diante de Goldie e Blondie. Ele percebe que Odisseu, trajando a Armadura de Serpentário, está na sua frente e deseja matar Atena. Kaiser está disposto a lutar, lembrando-se do que Odisseu tinha dito no passado. O Cavaleiro de Leão ataca, mas Odisseu consegue se esquivar facilmente e ainda critica dizendo que Kaiser não está atacando com toda a força. Kaiser então acerta Odisseu com um Relâmpago de Plasma na velocidade da luz, mesmo entendendo que está em dívida com Odisseu. O Cavaleiro de Serpentário é jogado longe, mas se auto recupera dos ferimentos, para espanto de Kaiser. Quando ia atacar novamente, Kaiser sente uma dor grande no peito, seu coração o está rejeitando novamente. Odisseu pede para Kaiser consumir o Fruto de Corleone, mas o Leão rejeita tomar o "remédio" enquanto não derrotá-lo. Kaiser arrisca a sua vida por Atena, atacando mais uma vez. Odisseu o interrompe dizendo que ele deve arriscar a sua vida lutando contra o exército de Hades e não contra ele. Kaiser, após consumir o Fruto de Corleone, acaba dormindo mais uma vez graça ao poder da Casa de Serpentário. Odisseu pede para Goldie e Blondie cuidarem da Casa de Leão enquanto ele se dirige a Casa de Virgem!

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 31 de maio dos anos anteriores?