BAND exibe 2 episódios, sem cortes e com encerramento

📅sábado, 31 de julho de 2004, as 19h02min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente os problemas dos cortes acabaram. Pelo menos aos sábados não teremos cortes.

Enquanto todo mundo esperava um resumo dos episódios da semana a BAND fez uma grata surpresa para os fãs: exibiu dois episódios em 1 hora, sem cortes (apenas pequenos cortes de violência, iguais aos que a Cartoon Network faz) e ainda por cima exibiu o encerramento Blue Forever, cantado pelo Edu Falaschi do Angra.

Outro detalhe interessante é que agora existem comerciais durante a transmissão (entraremos em contato com a BAND, já na próxima semana, sugerindo a inclusão dos eyes catchs nas chamadas de comercial).

Após o encerramento, a BAND mostrou um pequeno resumo do que vai acontecer na semana.

Com tudo isso podemos concluir, agora com 100% de certeza, que o horário de sábado é um horário alternativo e sem cortes. Esses detalhes são muito importantes e tenho certeza que agradaram e muito os antigos e os novos fãs!

Parabéns BAND pela ótima transmissão deste sábado!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de julho dos anos anteriores?