Knights of the Zodiac: remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix já aparece em lista de licenciamento da Toei Animation + informações sobre o último balanço da empresa!

📅terça-feira, 31 de julho de 2018, as 17h58min

fonte: corp.toei-anim.co.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation divulgou o seu balanço de faturamento em licenciamento mais recente, tanto nacional (Japão) quanto internacional, e podemos ver que Saint Seiya figura em quarto lugar nas receitas domésticas da empresa. São 356 milhões de ienes (cerca de R$ 11 milhões e 517 mil). Já no mercado internacional, o faturamento em licenciamento com Saint Seiya foi ainda melhor, com 993 milhões de ienes (cerca de R$ 32 milhões e 123 mil), muito impulsionado pelo licenciamento dos jogos mobiles chineses, deixando a série em terceiro lugar entre as mais rentáveis da empresa japonesa.

Além disso, como curiosidade, o remake da série clássica pela Netflix, batizado por enquanto de Knights of the Zodiac, já aparece na lista de elegíveis a partir do terceiro quarto do ano fiscal de 2019 da empresa (este quarto começa mais ou menos em outubro de 2018 e termina mais ou menos em janeiro de 2019). Isso não quer dizer que o anime vai estrear neste período e sim que muito provavelmente a empresa irá iniciar a divulgação e processos de licenciamento do produto neste período.

Lembrando que a revista japonesa Animage divulgou, em janeiro deste ano, que a estreia está prevista apenas para 2019. Vamos aguardar, as coisas devem começar a "esquentar" em breve!

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 31 de julho dos anos anteriores?