Masami Kurumada atualiza seu site e avisa: dubladores japoneses vão mudar na fase Inferno de Hades!!!

📅quarta-feira, 31 de agosto de 2005, as 09h58min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente, depois de muito tempo, Masami Kurumada atualizou o seu site oficial com uma notícia que deve cair como uma bomba em solo japonês: a continuação da Saga de Hades em anime terá mudanças no elenco de dublagem. Sim isso mesmo. Kurumada publicou duas fotos, onde ele cita a visita de Morita (que irá interpretar o Seiya) e Katsuya (que irá interpretar o Shun). Eles também irão dublar em Ring Ni Kakero 2. Depois de muito tempo, Toru Furuya não vai mais dublar o personagem Seiya de Pégaso. Checamos o site oficial dele e o dublador ainda não se pronunciou a respeito.

É claro que a notícia soa de forma estranha para muitos e indiferente para outros, tendo em vista que muitos fãs brasileiros estão acostumados com as vozes dos dubladores brasileiros e provavelmente no dia que a Saga de Hades for dublada no Brasil não haverão mudanças no elenco de dublagem porém, este tipo de mudança acaba sendo uma incógnita total: será que a continuação da Saga de Hades deixará de fazer sucesso por causa das vozes dos personagens? Com certeza os japoneses não vão gostar. Muitos brasileiros também gostam de assistir os episódios com as vozes originais. É esperar para ver.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de agosto dos anos anteriores?