Pegasus Box: veja a capa com arte inédita e mais informações da 1ª box de Blu-Rays brasileiros da série clássica!

📅quinta-feira, 31 de Agosto de 2017, as 07h32min

📃fonte: PlayArte
O produto mais aguardado pelos fãs brasileiros neste ano finalmente será lançado: os Blu-Rays da série clássica!

Batizada de Pegasus Box, este primeiro volume terá 24 episódios, divididos em 3 discos, e seguirá totalmente o padrão japonês de imagem (com abertura, primeira parte do episódio, eye catchs, segunda parte do episódio, encerramento e preview do próximo episódio na sequência). Os fãs terão a opção de áudio dublado em português (redublagem da Álamo) e áudio original em japonês com legendas em português. De extras teremos o conteúdo nacionalizado produzido pela Toei Animation e que já pode ser visto nas exibições da Rede Brasil, tais como abertura e encerramento com créditos em português, títulos em português e os eye catchs com logo em português.

Haverá também um relançamento em DVD (neste caso com 4 discos), seguindo os mesmos padrões da versão em Blu-Ray.

As imagens abaixo são na verdade da luva. Como serão 5 volumes (Pegasus Box, Dragon Box, Cygnus Box, Andromeda Box e Phoenix Box), a Toei Animation desenvolveu imagens dos Cavaleiros de Bronze totalmente inéditas e, num primeiro momento, exclusivas para o mercado brasileiro. O box será no formato digipack e em breve divulgaremos as imagens internas. Ainda está em estudo o lançamento de um livreto para companhar cada box.

O lançamento será no mês de Outubro, mas a data exata e os preços ainda não foram divulgados.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 4 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários: Comentários com links são bloqueados automaticamente. O sistema Disqus as vezes bloqueia por conta própria alguns comentários também, neste caso não é responsabilidade do CavZodiaco pois não fazemos moderação aqui (exceto quando há xingamentos).

o que foi publicado no dia 31 de Agosto dos anos anteriores?