Atenção: CDZ continua semana que vem na BAND!!!

📅sexta-feira, 31 de dezembro de 2004, as 01h42min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Rede Bandeirantes parece que resolveu mudar os planos e, por enquanto, manterá Os Cavaleiros do Zodíaco no ar.

Recentemente a assessoria da emissora divulgou que a série seria exibida apenas até o dia 31/12/2004 (hoje) porém CDZ está confirmado para ser exibido na primeira semana de 2005 (Seg. à Sex. das 17h30 às 18h20).

Embora a emissora continue exibindo comerciais do anime Yu Yu Hakusho, não se sabe mais se CDZ sairá do ar ou se Tenchi Muyo, que é exibido antes de CDZ, sairá no lugar.

A equipe CavZodiaco.com.br tentou entrar em contato com a emissora ontem, porém não conseguiu uma resposta concreta da emissora (a princípio eles adiaram a estréia de Yu Yu Hakusho mesmo).

Com certeza, semana que vem, teremos uma posição definitiva e oficial da Bandeirantes.

Além disso, a exibição dos Cavaleiros do Zodíaco continua normalmente na Cartoon Network, de Terça à Sábado (madrugadas equivalentes a Seg. à Sexta) às 0h30 e aos Domingos (madrugada de Sábado para Domingo) da 1h até as 2h30.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de dezembro dos anos anteriores?