2012: pequena retrospectiva do ano que ficou marcado como o ano com o maior número de notícias em nosso site!

📅segunda-feira, 31 de dezembro de 2012, as 10h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O ano de 2012 está acabando e supreendentemente foi o ano com mais notícias em nosso site desde o ano de fundação, em 2002. Foram 826 notícias (uma média de um pouco mais do que duas notícias por dia). Tudo isso foi impulsionado pelo lançamento do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Veja uma pequena retrospectiva com as 5 notícias mais acessadas do ano:

(1) Ômega (spoilers): assista três vídeos do Episódio 12 + Shun de Andrômeda está de volta a série!

Em junho, durante o episódio 12 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, Shun de Andrômeda apareceu e foi o grande destaque de 2012. (mais de 30 mil acessos)

(2) Saint Seiya Ômega: imagens do vilão Mars + veja em detalhes imagens de todos os personagens!

No começo de março, o tradicional evento C3 em Hong Kong trouxe pela primeira vez imagens do vilão Marte e de outros personagens do novo anime. (mais de 29 mil acessos)

(3) BOMBA: Masami Kurumada surpreende o mundo com nova série de TV com estilo mais infantil + nova imagem do filme em Computação Gráfica!

No final de janeiro havia boatos de que a Toei Animation faria um pronunciamento sobre uma nova série de tv ou um remake da série clássica. O anúncio oficial aconteceu no dia 6 de fevereiro e veio um novo anime: Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, surpreendendo todo mundo. (mais de 24 mil acessos)

(4) Lost Canvas: terceira temporada cancelada!

Talvez a notícia mais triste do ano. Em março surgiram boatos de que a série Lost Canvas estaria cancelada. Até hoje não existe uma nota oficial sobre o assunto, mas segundo algumas informações que conseguimos no decorrer do ano, com fontes oficiais, a série realmente está com o status de cancelada no Japão neste momento. Não sabemos dizer se é algo irreversível! (mais de 23 mil acessos)

(5) Ômega (spoilers): veja o que acontecerá nos Episódios 37, 38 e 39!

Esta notícia marcou uma constante no site do meio do ano para frente: as notícias com spoilers do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega sempre tiveram muitos acessos. Esta publicada agora em dezembro obteve a melhor média inclusive pelo espaço de tempo de sua publicação. (mais de 22 mil acessos em apenas 30 dias)

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de dezembro dos anos anteriores?