Live Action: filme dos Cavaleiros do Zodíaco pode estrear em abril de 2023 + confira mais informações e imagens!

📅sábado, 31 de dezembro de 2022, as 12h14min

fonte: youtube.com/@GeekU
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco deve ser lançado em abril de 2023 nos cinemas do mundo todo. Apesar de não confirmada oficialmente ainda, a informação foi divulgada por Rick Nathanson, produtor executivo do longa, em uma postagem no Facebook.

A data parece um pouco "apertada", mas, caso ela seja verdadeira, provavelmente teremos uma confirmação oficial já no começo de 2023, com a intensificação do marketing do filme inclusive.

Outra informação interessante é referente a mais um personagem que aparecerá no filme. O ator David Torok está confirmado e será um personagem chamado "Jacky" (veja foto dele em ação logo abaixo, a primeira). Seria o equivalente ao Jaki, personagem que atacou Marin no anime? Não se sabe ainda. A informação foi divulgada por Joseph Le, um dos acrobatas/dublês do filme em postagem no Instagram. Na postagem ele também confirmou o que já se sabia sobre alguns atores: Sean Bean (Mitsumasa Kido), Famke Janssen (Vander Guraad), Nick Stahl (Cássios), Mackenyu Arata (Seiya), Mark Dacascos (Tatsumi), Madison Iseman (Atena) e Diego Tinoco (Ikki).

Agradecimentos ao canal peruano Geek U, que inclusive divulgou mais duas novas imagens do longa da mesma fonte desconhecida que vem vazando imagens recentemente.

Podemos ver Seiya e Seika crianças, atores Ryusei Iwata e Kaylan Teague respectivamente, em uma cena já conhecida de luta/treino, só que em outro ângulo de câmera.

Por fim, uma imagem com zoom do que seria a "armadura verdadeira e final" do Seiya de Pégaso, bem como a mesma foto da arte conceitual da Armadura de Bronze mostrada naquele vídeo dos bastidores, só que agora um pouco mais nítida, reforçando a teoria e os boatos de que a Armadura de Pégaso vista no trailer divulgado até então seria uma armadura inicial, que pode evoluir em determinado momento do filme. O que vêm reforçando ainda mais a teoria é a própria entrevista que o diretor do longa, o Tomek Bagginski, deu durante o painel no evento San Diego Comic Con, quando na ocasião disse que o momento que mais gostou de gravar foi a cena onde Seiya veste pela primeira vez a "primeira" Armadura de Pégaso. Na ocasião passou desapercebido pelos fãs, mas agora faz mais sentido do que nunca!

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 31 de dezembro dos anos anteriores?