Generais Marinas -> Generais Marinas -> Thetis de Sereia

Personagens

Clique Aqui para voltar para a tela de seleção dos Generais Marinas

Informações

 
Escama na versão anime
clique na imagem para ampliar
Escama na versão mangá

Thetis, no mangá, atraiu Julian Solo, no dia da sua festa de aniversário de 16 anos, ao Cabo Sounion a fim de induzi-lo a despertar como Poseidon, o Imperador dos Mares.

Thetis invadiu a Mansão Kido, juntamente com outros Marinas, na tentativa de sequestrar Saori. É neste momento que ela revela que todas as catástrofes do mundo estão acontecendo por causa do deus Poseidon. Seiya aparece e derrota os Marinas, mas Thetis consegue fugir. No Templo Submarino, ela conta o ocorrido para o General Dragão Marinho. Mas adiante, no dia da coração de Julian como Poseidon, ela diz que é melhor não declarar vitória ainda, pois Atena pode se intrometer nos planos dele. Neste momento surge Sorento de Sirene carregando o elmo da Armadura de Touro, surpreendendo Thetis. Sorento conseguiu também trazer a deusa Atena consigo.

A serva de Poseidon foi então até os Cinco Picos Antigos de Rozan entregar uma mensagem de Poseidon para o Mestre Ancião, declarando guerra contra o Santuário. Ela conta que Saori está presa no Pilar Principal e que eles estão preparados caso os Cavaleiros de Ouro queiram enfrentar Poseidon e seu exército. Nesse momento, os Cavaleiros de Bronze aparecem e dizem que eles bastam para derrotar Poseidon e os Generais Marinas. Thetis vai embora e fala que ficará esperando-os. Os Cavaleiros de Bronze acabam seguindo a sereia, que é repreendida pelo Dragão Marinho ao chegar ao Templo Submarino por ter sido seguida pelos Cavaleiros de Bronze e por Kiki. O Dragão Marinho pede para ela explicar sobre como eles podem salvar a deusa Atena, destruindo os Sete Generais Marinas e seus respectivos pilares.

Mais adiante, ela mostra toda sua agilidade para conter os truques do Kiki, mas acaba derrotada pelas Garras do Trovão de Shina de Cobra, que veio trazer a Armadura de Libra para os Cavaleiros.

Tem uma fidelidade cega por Poseidon e deu sua vida para vê-lo a salvo em terra quando ele foi derrotado pelos Cavaleiros e por Atena e quando o Templo Submarino ruiu. Neste momento, através de um flashback, vemos que o primeiro contato dela com Julian Solo aconteceu na verdade quando ele era criança. Ele salvou um peixe que estava preso em uma linha de pesca, sendo que este peixe na verdade era ela.

No anime ela tem uma rápida luta contra o Seiya de Pégaso e o Shun de Andrômeda, quando os dois chegaram ao Templo Submarino. É nesta ocasião que ela mostra o seu golpe Cilada de Coral.

Golpe

Cilada de Coral (Desutorakku Koraru)
indisponível indisponível

Cilada de Coral (Desutorakku Koraru)

Thetis dispara feixes de luz na forma de coral, que hipnotizam o inimigo por causa da beleza e do canto da sereia. Este golpe só foi mostrado no anime.

Outras Informações

FIDELIDADE E HABILIDADES

A gratidão de um peixe salvo pelo pequeno Julian Solo encarnou em uma garota, transformando-a em uma fiel Marina!
No mangá, não possui muitas habilidades de luta, por isso ela sempre anda escoltada por soldados. A agilidade com que emerge das águas lembra a lenda da sereia, símbolo da sua escama.

ESCAMAS

Todas as Escamas dos Generais Marinas possuem um poder de defesa similar ao das Armaduras dos Cavaleiros de Atena!

Dubladores

Hiromi Tsuru

Tavac (Japão) - 1988

Noeli Santisteban

Gota Mágica - 1995

Denise Reis

Álamo - 2004

Thetis de Sereia
"O convite da sereia para a batalha submarina... Uma doce serva do Imperador dos Mares!"
Ficha Técnica do Personagem
Idade:   15 anos
Altura:   1,65 m
Peso:   52 kg
Nascimento:   21 de Novembro
Tipo Sanguíneo:   O
Origem:   Dinamarca
Treinamento:   Dinamarca
Ela confunde o oponente com seus movimentos rápidos, adquiridos com a prática como agente secreta. Sua principal função é de mensageira do Imperador dos Mares, por isso não tem tantas habilidades de luta.
Soco:
Chute:
Téc. com Armas:
Golpes Psíquicos:
Força:
Obs.: Os dados referentes as habilidades deste personagem foram retirados da Enciclopédia Saint Seiya (uma publicação oficial do autor Masami Kurumada). Muitos fãs podem achar alguns dados incorretos ou injustos, mas dentro das qualificações não está incluída a cosmo energia que cada personagem tem. Os cavaleiros podem elevar o seu cosmo de forma infinita, assim sendo, em uma luta a cosmo energia é muito importante (até mais que as próprias qualidades de soco, chute, força, etc).

Frases Marcantes

"Este é o túmulo de vocês!"

Saga de Poseidon

"Atena morrerá no momento que a pequena câmara do Grande Suporte Principal se encher de água!"

Saga de Poseidon

"Mas acho que vocês nunca poderão resgatar a sua querida Atena!"

Saga de Poseidon

Estatísticas de Luta

Total:

0 combate

Vencedor em:

0 combate

Perdedor em:

0 combate

Não concluído:

0 combate

Aproveitamento de:

0%


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 29/11/2018