Guerreiros Deuses -> Liderados por Hilda -> Thor de Phecda (Gama)

Personagens

Clique Aqui para voltar para a tela de seleção dos Guerreiros Deuses - Liderados por Hilda

Informações

clique na imagem para ampliar
Robe Divina (fanart criado pelo fã Trident-Poseidon)
clique na imagem para ampliar
Versão 3D do personagem utilizada no jogo Alma dos Soldados
clique na imagem para ampliar
Character Sheet mostrando a sua roupa casual

Thor foi o primeiro Guerreiro Deus a enfrentar os Cavaleiros de Bronze em Asgard. Possui dois martelos (Mjollnir) que funcionam como bumerangues e são as suas principais armas ataque.

Sua história é um pouco triste, assim como de todos os outros Guerreiros Deuses. No passado, quando caçava animais para comer e sobreviver, foi salvo por Hilda quando se viu pego em uma ocasião por soldados de Asgard. Para recompensar esta gratidão, tornou-se um forte aliado da representante de Odin na Terra. Lutou contra Seiya de Pégaso, Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda, sendo que levou grande vantagem sobre estes dois últimos. Durante a luta contra Seiya, custou a acreditar que Hilda tornou-se uma pessoa malvada e continuou lutando com o Cavaleiro de Bronze. Apenas quando foi derrotado pelos Meteoros de Pégaso de Seiya, Thor percebeu que Hilda havia mudado, porém agora era tarde demais.

No anime Alma de Ouro, podemos ver que Thor, juntamente com Shido, foi o responsável por carregar Sigmund para a prisão, após ele ter sido o primeiro a ver que Hilda foi enfeitiçada pelo Anel de Nibelungo.

Golpe

Hércules Titânico (Titanic Heracles)
indisponível indisponível

Hércules Titânico (Titanic Heracles)

Thor concentra grande parte de seu cosmo em seu punho, que está rodeado por vários trovões. Em seguida, ele dispara um cápsula de choque poderosa, na velocidade da luz. Ao realizar a técnica, este assume a forma de um grande relâmpago roxo!

Outras Informações

SAFIRA DE ODIN E ARMADURA:

A sua pedra guardiã representa a estrela Gama. A Armadura de Phecda encontrava-se atrás de uma parede de gelo eterno.

ENCONTRO COM HILDA:

Thor ia até as florestas da realeza caçar alimentos para distribuir para a população pobre de Asgard e para ele mesmo sobreviver. Em uma dessas caçadas, foi pego e ferido por soldados de Asgard. Hilda chegou no local e, além de curá-lo, tornou-o um Guerreiro Deus de Asgard por reconhecer a sua bravura e boas intenções.

MARTELOS DE MJOLLNIR:

Munido de dois martelos, Thor é capaz de atingir o seu adversário a longa distância, chegando a criar inclusive um furacão ao arremessá-los!

ALMA DE OURO:

Thor, juntamente com Shido, foi o responsável por carregar Sigmund para a prisão, após ele ter sido o primeiro a ver que Hilda foi enfeitiçada pelo Anel de Nibelungo.

Dubladores

Yusaku Yara

Tavac (Japão) - 1988

Carlos Campanile

Gota Mágica - 1995

Álamo - 2004

DuBrasil - 2015 (Dublagem do jogo Alma dos Soldados)

Tatá Guarnieri

Gota Mágica - 1995 (somente no episódio 99)

Thor de Phecda (Gama)
"O gigante guerreiro dotado com os incríveis martelos de Mjollnir!"
Ficha Técnica do Personagem
Idade:   ???
Altura:   2,65 m
Peso:   ???
Nascimento:   ???
Tipo Sanguíneo:   ???
Origem:   Asgard
Treinamento:   Asgard
Thor leva vantagem nos combates graças a sua enorme estatura. Possui dois martelos de Mjollnir que podem decidir a luta a seu favor em apenas alguns segundos!
Soco:
Chute:
Téc. com Armas:
Golpes Psíquicos:
Força:
Obs.: Os dados referentes as habilidades deste personagem foram elaborados pelo site CavZodiaco.com.br (não são dados oficiais). Muitos fãs podem achar alguns dados incorretos ou injustos, mas dentro das qualificações não está incluída a cosmo energia que cada personagem tem. Os cavaleiros podem elevar o seu cosmo de forma infinita, assim sendo, em uma luta a cosmo energia é muito importante (até mais que as próprias qualidades de soco, chute, força, etc).

Frases Marcantes

"Eu falei, vocês nunca poderão passar por aqui!"

Saga de Asgard

"Não subestime os Guerreiros Deuses!"

Saga de Asgard

"Pode acabar comigo se quiser!"

Saga de Asgard

Estatísticas de Luta

Total:

0 combate

Vencedor em:

0 combate

Perdedor em:

0 combate

Não concluído:

0 combate

Aproveitamento de:

0%


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 29/11/2018