Outros -> Coroa do Sol -> Berengue de Coma Berenices

Personagens

Clique Aqui para voltar para a tela de seleção dos Outros - Coroa do Sol

Informações

 
A imagem acima é na verdade um fanart criado pelo fã Trident-Poseidon.

Berengue é um cavaleiro da Coroa do Sol que serve com lealdade o deus Abel. Aparentemente não é um cavaleiro com personalidade má, porém ele luta contra os Cavaleiros de Atena para proteger o seu senhor.

Foi ele quem apresentou os Cavaleiros de Ouro, revividos pelo poder de Abel, novamente para os Cavaleiros de Bronze, causando espanto em Seiya e seus amigos.

Após Camus e Shura descobrirem a verdade sobre o retorno de Abel, Berengue enfrentou os Cavaleiros de Aquário e Capricórnio caindo de um penhasco. Combinando um golpe com Jaô, venceu facilmente os dois Cavaleiros de Atena.

Chegou a derrotar Shiryu de Dragão, pegando o Cavaleiro de Bronze desprevenido logo que ele venceu o Máscara da Morte de Câncer.

Por ser muito orgulhoso e não aceitar desaforos, lutou contra Hyoga de Cisne quando este não quis construir um túmulo de gelo para Atena, desafiando Abel. Foi vencido com o golpe Trovão Aurora do Cisne.

Golpe

Cabelos Dourados da Morte (Golden Death Hair)
indisponível indisponível

Cabelos Dourados da Morte (Golden Death Hair)

Berengue lança vários fios de cabelo que envolvem o inimigo, imobilizando-o num primeiro momento. A pressão exercida pelos fios é capaz de começar a destruir a armadura do seu inimigo, para em seguida estrangulá-lo até a morte.

Outras Informações

MESTRE E DISCÍPULO:

Berengue conseguiu vencer com certa facilidade do Cavaleiro de Ouro Camus de Aquário porém não foi páreo para o ar gelado do Hyoga de Cisne, discípulo de Camus.

COR DIFERENTE DA ARMADURA:

Em uma imagem promocional do início do filme, podemos ver que as cores da armadura de Berengue e dos outros guerreiros que seguem Abel eram diferentes, com tons mais próximos da cor do Sol. No caso de Berengue, sua armadura era branca com detalhes em vermelho.

IMAGEM PROMOCIONAL:

A luta do Berengue com o Hyoga de Cisne foi um dos destaques durante a divulgação das primeiras imagens promocionais do filme no Japão!

Dubladores

Toshio Furukawa

Tavac (Japão) - 1988

Sérgio Moreno

Gota Mágica - 1995

DuBrasil - 2007

Berengue de Coma Berenices
"Os fios de cabelo dourado que centilam o vento!"
Ficha Técnica do Personagem
Idade:   ???
Altura:   ???
Peso:   ???
Nascimento:   ???
Tipo Sanguíneo:   ???
Origem:   ???
Treinamento:   ???
Suas técnicas são totalmente baseadas nos cabelos dourados da morte que ele dispara e prende o inimigo. Assim como os outros Cavaleiros da Coroa do Sol, este golpe é capaz de queimar o adversário!
Soco:
Chute:
Téc. com Armas:
Golpes Psíquicos:
Força:
Obs.: Os dados referentes as habilidades deste personagem foram elaborados pelo site CavZodiaco.com.br (não são dados oficiais). Muitos fãs podem achar alguns dados incorretos ou injustos, mas dentro das qualificações não está incluída a cosmo energia que cada personagem tem. Os cavaleiros podem elevar o seu cosmo de forma infinita, assim sendo, em uma luta a cosmo energia é muito importante (até mais que as próprias qualidades de soco, chute, força, etc).

Frases Marcantes

"E isso não exclui você, deusa Atena!"

A Lenda dos Defensores de Atena

"E eu sou Berengue de Coma de Berenices e eles eu acho que vocês já conhecem!"

A Lenda dos Defensores de Atena

"Insiste em blasfemar então terei que lhe mostrar a situação em que você se encontra"

A Lenda dos Defensores de Atena

Estatísticas de Luta

Total:

0 combate

Vencedor em:

0 combate

Perdedor em:

0 combate

Não concluído:

0 combate

Aproveitamento de:

0%


voltar para o topo da página

última atualização realizada em: 29/11/2018