Live Action: gravações do filme dos Cavaleiros do Zodíaco começaram + estreia deverá ser adiada para 2024!

📅segunda-feira, 09 de agosto de 2021, as 08h58min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Hoje tivemos a confirmação de que o projeto do filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco avançou bastante, saindo do status de pré-produção.

A boa notícia é que as gravações já se iniciaram com o elenco de atores e boa parte delas aconteceram mês passado na cidade de Budapeste, na Hungria. Muitas outras ainda irão ocorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além disso, a estreia do filme não deverá acontecer em 2022 conforme havia sido divulgado anteriormente. Assim que concluídas as gravações, o longa passará por um longo processo de pós-produção, com destaque para a criação dos efeitos especiais (que serão abundantes). A estreia deverá ser adiada para 2024 (ano em que o mestre Kurumada completa 50 anos de carreira).

A informação foi obtida mais uma vez com um fonte ligada diretamente ao projeto.

Anunciado no Brasil no final de 2016, durante a CCXP daquele ano, pelo presidente da Toei Animation, o sr. Kozo Morishita, o filme ganhou algumas informações iniciais em 2017 e mais algumas em 2018, além de um pôster em 2018 também. No final de 2019 tivemos a informação que o filme ainda estava em pré-produção. Ele sofreu atrasos por conta da pandemia de COVID-19, mas agora segue adiante.
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de agosto dos anos anteriores?