Saga de Hades: anime completa 20 anos da sua estreia + relembre como foi!

📅quarta-feira, 09 de novembro de 2022, as 07h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Saga de Hades em anime completa hoje 20 anos do seu lançamento no Japão.

A estreia então aconteceu no Japão num Sábado, dia 9 de novembro de 2002, com os dois primeiros episódios sendo exibidos via Pay-per-view na Sky PerfectTV! no canal 149 (Animax). Antes da exibição dos episódios, e durante o intervalo, o canal japonês exibia o especial Seiya TV, com o dublador do Seiya de Pégaso, o Toru Furuya. Um sonho de infância se realizava para toda uma geração de fãs!

Saint Seiya Hades - Trailer

Especial 13 anos da Saga de Hades: assista o lendário trailer oficial de divulgação do anime em 2002!Neste trailer, vemos uma cena do Mu de Áries com os braços abertos queimando o seu cosmo. Curiosamente quando esta cena foi utilizada no episódio, o cosmo não aparece mais envolto ao Mu.

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Segunda, 9 de novembro de 2015

Só uma pena que não tivemos, aparentemente, nada programado no Japão para a comemoração destes 20 anos. A Toei Animation poderia ter lançado uma box de DVDs e Blu-rays comemorativos não é mesmo? Teria sido incrível!

HORA DE RELEMBRAR:
Quando a série completou 15 anos, em 2017 preparamos uma matéria especial com curiosidades, fotos e vídeos. Que tal relembrar agora? Não deixe de conferir CLICANDO AQUI.

Em uma época que o acesso as informações e aos episódios ainda era difícil, cada fã tem a sua história de como fazia para assistir os episódios. Que tal contar a sua também nos comentários?

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de novembro dos anos anteriores?