Dublagem: em depoimento emocionante, Hermes Baroli passa o bastão para Wirley Contaifer, o novo dublador do Seiya!

📅sexta-feira, 11 de novembro de 2022, as 14h20min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O dublador Hermes Baroli (Seiya de Pégaso) se pronunciou oficialmente, pelo Twitter, sobre a troca dos dubladores brasileiros dos Cavaleiros do Zodíaco (clique aqui caso não esteja sabendo).

Trata-se de um depoimento emocionante, uma verdadeira passagem de bastão para o novo dublador do Seiya, o Wirley Contaifer. Confira:

"É o início de um novo tempo, uma nova era. A partir de hoje seremos "Os dubladores clássicos de Cavaleiros do Zodíaco". Hora de passar o bastão pra uma nova geração que trará novos ares a essa franquia tão importante.

Sejam bem vindos jovens cavaleiros. Que a história de vcs com esses personagens tão especiais seja longeva como a nossa. Que os fãs os recebam de braços abertos e sorrisos largos como fizeram com a gente 28 anos atrás.

@WirleyContaifer, Seiya de Pégaso, sua missão é carregar essa armadura com generosidade, carinho, garra e muita alegria. Escreva sua própria história. O Seiya da nova geração é uma conquista sua. Vibre, divirta-se e eleve seu cosmo ao sétimo sentido.

Boa sorte a vc e a nova geração de cavaleiros. Que construamos um novo mundo de paz, solidariedade, oportunidade e muito amor.

Um meteoro de abraços!"

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de novembro dos anos anteriores?