Fim de uma era: Toei Animation oficializa reformulação completa dos dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sexta-feira, 11 de novembro de 2022, as 07h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation oficializou hoje, através de uma nota no site oficial da franquia, a troca dos dubladores brasileiros dos cinco Cavaleiros de Bronze. A troca tende a ser definitiva e o primeiro trabalho dos novos dubladores poderá ser visto na dublagem da segunda temporada do anime remake/reboot em 3DCG, o Batalha pelo Santuário, cujos doze episódios já foram lançados pelo sistema de streaming Crunchyroll e em breve estarão disponíveis com a nova dublagem para os fãs.

Confira a lista:

- Seiya de Pégaso: Wirley Contaifer

- Shiryu de Dragão: Bruno Casemiro

- Hyoga de Cisne: Samuel Fernandes

- Shun de Andrômeda: Mari Guedes

- Ikki de Fênix: Leo Caldas

Além disso, pelo o que apuramos, a troca é total, ou seja, até os dubladores dos Cavaleiros de Ouro e de todos os outros personagens secundários foram trocados. É uma renovação completa!

Esta mudança acontece após a maior crise da dublagem dos Cavaleiros do Zodíaco se tornar pública. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o assunto, caso não tenha acompanhado.

Por fim, na nota emitida pela Toei Animation, a empresa expressa o mais profundo apreço e gratidão aos dubladores antigos que contribuiram para estabelecer um legado por quase três décadas, desde a transmissão do primeiro episódio no Brasil, no dia 1 de setembro de 1994.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 11 de novembro dos anos anteriores?