Alma de Ouro: veja fotos da box brasileira em Blu-ray com todos os episódios do anime!

📅quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, as 21h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira, em primeiríssima mão, fotos da box brasileira em Blu-ray do anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Publicaremos as fotos da versão DVD em um post separado.

O produto encontra-se em pré-venda, com lançamento oficial marcado para o dia 9 de março (checaremos com a PlayArte se os envios serão antecipados ou não). Para garantir o seu hoje, com frete grátis, CLIQUE AQUI. Esta versão em Blu-ray (2 discos) sai por R$ 229,90.

Falando um pouco sobre a embalagem, temos uma luva com o logo em destaque diferenciado e um estojo amaray duplo.

- Lançamento único, com todos os 13 episódios. Eles contam com a seguinte estrutura (com exceção do primeiro episódio): review do episódio anterior, primeira parte do episódio, abertura, segunda parte do episódio, eye catchs, terceira parte do episódio, encerramento, extra do episódio e por fim o preview do próximo episódio. Tudo dublado e tudo com créditos e logotipos nacionalizados.

- Livreto com 8 páginas, contendo imagens de todos os Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas e informações sobre a Yggdrasil e as Câmaras protegidas pelos Guerreiros Deuses.

- A versão dos episódios disponibilizada para o Brasil é a versão com diversas cenas e traços melhorados, ou seja, a mesma versão encontrada nos DVDs e Blu-rays japoneses. Não é a versão lançada inicialmente via streaming.

- Formato de Tela: 16X9 Full Frame.

- Áudios: Japonês 2.0 e Português 2.0.

- Legendas: Português.

- Extras: Eye Catchs Originais (com todas as variações), Aberturas Originais sem Créditos (com todas as variações) e Encerramentos Originais sem Créditos (com todas as variações).

Sinopse: Todos pensavam que o adeus dos Cavaleiros de Ouro diante do Muro das Lamentações fosse algo definitivo, mas, de forma misteriosa, eles ressurgem vivos em plena Asgard. Aiolia é acolhido por Lyfia, uma jovem que pede ajuda para combater o regime implantado por Andreas, o novo representante de Odin na Terra, substituto de Hilda. Andreas comanda um novo grupo de Guerreiros Deuses, cujos poderes são potencializados pela lendária Árvore Yggdrasil. Os mais poderosos guerreiros de Atena terão de provar novamente o seu valor, desta vez despertando as misteriosas Armaduras de Ouro Divinas. Somente assim eles serão capazes de enfrentar o novo mal divino que pairou sobre Asgard!

Lista de Episódios:

- Episódio 1: Reviva, Lenda Dourada!

- Episódio 2: O segredo de Yggdrasil!

- Episódio 3: Cavaleiro de Ouro vs Cavaleiro de Ouro

- Episódio 4: Reúnam-se, sete Guerreiros Deuses!

- Episódio 5: O poder supremo da Armadura Divina!

- Episódio 6: A Invasão das Sete Câmaras da Yggdrasil

- Episódio 7: Armadura Divina vs Armadura Divina!

- Episódio 8: Balder, o escolhido pelos deuses

- Episódio 9: O inquebrável laço entre irmãos

- Episódio 10: Aiolia vs Andreas

- Episódio 11: O retorno de Loki, o falso deus de Asgard!

- Episódio 12: A sagrada Lança de Gungnir renasce!

- Episódio 13: Atenda nossas preces, eterna Lenda Dourada!

Para conhecer o elenco completo de dubladores, CLIQUE AQUI.

Recentemente tivemos a exibição dos episódios nos cinemas. CLIQUE AQUI para ver como foi!

📷
Total: 13 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de fevereiro dos anos anteriores?