Alma de Ouro: vídeo promocional dos Cavaleiros de Ouro segurando as Armas de Libra revive novo projeto divulgado tempos atrás!

📅segunda-feira, 12 de junho de 2017, as 09h42min

fonte: Dame tu fuerza pegaso (Facebook)
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo um vídeo promocional dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas segurando as Armas de Libra exibido durante o tour de 10 anos da Tamashii Nations no México, que aconteceu neste último final de semana.

Vale lembrar que tempos atrás o livro (mook) Saint Cloth Mythology - God Edition anunciou um novo e misterioso projeto relacionado a Alma de Ouro (Soul of Gold) e tinha imagens dos Cavaleiros de Ouro segurando justamente as Armas de Libra. Ainda não é possível saber se trata-se de um novo anime ou algo relacionado a bonecos, portanto vamos aguardar com cautela!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de junho dos anos anteriores?