Dublagem: Leonardo Camillo diz até breve para o Ikki de Fênix em post nas redes sociais!

📅sábado, 12 de novembro de 2022, as 18h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O dublador Leonardo Camillo (Ikki de Fênix) também usou as redes sociais para se manifestar sobre a troca de dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco (clique aqui para saber mais sobre o assunto).

Em uma postagem no Instagram, o dublador também se despediu do personagem, mas com um até breve, dando a entender que, pela vontade dele, ele voltaria a dublar o Ikki de Fênix. Confira:

"Do Ikki de Fênix para Leonardo Camillo

Querido Leonardo, fui pego de surpresa com a notícia da mudança da minha voz em CDZ. Logo a sua voz? Jamais imaginei que minha voz (ou melhor, a sua) iria mudar. Quando falo, é a sua voz imponente que sai do meu corpo. Ela é minha alma e meu espírito. Não consigo me ouvir dando um Aveeee Fêênix com outra voz. O Golpe Fantasma de Fênix não terá a mesma força agora, nem fará o mesmo efeito.

Leonardo, você sabe que não sou muito sentimental, mas estou emocionado e gostaria de te agradecer do fundo do meu coração por todos esses anos que caminhamos juntos. Você ter me emprestado a sua voz durante quase 30 anos, foi essencial para o nosso sucesso junto aos fãs. Muito o obrigado por tudo, meu amigo!

Dessa vez a ave imortal pode até renascer, mas nunca será igual a quando tinha sua voz. Um grande abraço e se depender de mim e dos nossos admiradores, até breve. Agradeço por termos caminhado juntos nesses anos todos. Leonardo Camillo é a AVE FÊNIX e a AVE FÊNIX é o Leonardo Camillo.

Gratidão!!!"

Atualização:

Ontem mesmo, após a repercussão da sua postagem, o dublador Leonardo Camillo postou uma nova mensagem aos fãs. Confira:

"NINGUÉM é dono de personagem algum. Cabe ao cliente decidir quem vai fazer os personagens. Porém, acho que deveriam levar em consideração o seu público, ou seja, os fãs. Os novos dubladores não têm nada a ver com isso e desejo que façam um excelente trabalho. Se passei uma imagem de arrogância e soberba, peço desculpas, pois não é do meu perfil nem de minha índole!"

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de novembro dos anos anteriores?