Dragon Box: pré-venda foi reiniciada + lançamento previsto para março de 2018!

📅quarta-feira, 17 de janeiro de 2018, as 10h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A pré-venda da versão em Blu-ray e da versão em DVD da Dragon Box, o segundo volume da versão remasterizada dos episódios da série clássica, foi reiniciada. O lançamento está previsto agora para março de 2018 pela PlayArte. A luva possui uma imagem inédita do Shiryu de Dragão produzida pela própria Toei Animation especialmente para este lançamento brasileiro.

Serão mais 24 episódios (25 ao 48), divididos em 3 discos na versão em Blu-ray e 4 discos na versão em DVD. Assim como a Pegasus Box, este lançamento seguirá totalmente o padrão japonês de imagem (formato original 4:3 FullFrame, com abertura, título do episódio original, primeira parte do episódio, eye catchs, segunda parte do episódio, encerramento e preview do próximo episódio na sequência). Os fãs tem a opção de áudio dublado em português (redublagem da Álamo) e áudio original em japonês com legendas em português (revisadas), ambos em Dolby Digital 2.0.

A box será no formato digipack e acompanhará um livreto de 8 páginas.

Abaixo você confere os links:

- Versão em Blu-Ray - por R$ 159,90

- Versão em DVD - por R$ 109,90

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 17 de janeiro dos anos anteriores?