Melhor da Semana: confira um resumo com tudo o que aconteceu no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco nesta super semana!

📅sábado, 04 de julho de 2015, as 12h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Esta foi uma semana muito importante no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco. Muitas coisas aconteceram, tanto no Brasil quanto no mundo inteiro. Por causa disso, resolvemos fazer, pela primeira vez, um resumo com o que de melhor foi noticiado. Confira:

Next Dimension

O retorno do mangá foi anunciado no site do criador Masami Kurumada. No dia 9 de julho de 2015, a revista japonesa Weekly Shonen Champion trará mais detalhes, provavelmente com a data de publicação dos novos capítulos. CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa!

Guerreiros Deuses no jogo Alma dos Soldados

Finalmente, durante o evento Japan Expo 2015, na França, a Bandai Namco divulgou imagens e vídeos dos Guerreiros Deuses como personagens jogáveis no jogo Alma dos Soldados, que terá versões para PS3, PS4 e PC (via Steam), e será lançado no Brasil totalmente em português (inclusive com a dublagem clássica, que já foi finalizada). No Japão o jogo chega no dia 25 de setembro de 2015, mas a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada. Além dos 8 Guerreiros Deuses, Hilda foi confirmada como um personagme jogável. A capa do jogo foi alterada também, incluindo a líder dos Guerreiros Deuses e um modo com "Frases de Assistência" foi anunciado!

Alma dos Soldados:Vídeo com o gameplay do Guerreiro Deus Alberich de Megrez (estrela Delta) contra a Amazona de Prata Marin de Águia

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Quinta, 2 de julho de 2015

Confira os principais links:

- CLIQUE AQUI para conferir as primeiras imagens e o novo trailer!

- CLIQUE AQUI para conferir a nova capa do jogo!

- CLIQUE AQUI para conferir muitas novas imagens!

- CLIQUE AQUI para conferir um exclusivo vídeo com o gameplay do Fenrir contra o Shiryu

- CLIQUE AQUI para conferir um exclusivo vídeo com o gameplay do Siegfried contra o Seiya

- CLIQUE AQUI para conferir informações sobre as Frases de Assistência

DVDs e Blu-Rays da série Ômega no Brasil

Em primeira mão, divulgamos as capas da quarta e última box de DVDs e Blu-Rays da primeira temporada do anime, além das capas dos discos avulsos. Serão 12 episódios, marcando o fim da Saga contra Marte e Apsu. A pré-venda se iniciará neste mês de julho mesmo e o lançamento está previsto para agosto deste ano.

CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa!

Alma de Ouro

O sétimo episódio, intitulado A Terra vai tremer! Armadura Divina contra Armadura Divina, do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro foi lançado. CLICANDO AQUI você confere os links para assistir via Daisuki e/ou Crunchyroll. O episódio contou com três lutas importantes. Para ver imagens e um pequeno resumo com tudo o que de melhor aconteceu neste episódio, CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa! A sinopse do oitavo episódio, intitulado Balder, o homem escolhido pelos deuses, foi divulgada também. CLIQUE AQUI para conferir a nossa tradução. Vimos também que melhorias foram feitas em cenas de flashback, dando indício que realmente teremos uma versão melhorada em Blu-Ray. Para finalizar, encerramos com o nosso tradicional PODCAST AO VIVO.

Pachinslot

Uma nova máquina de Pachinslot, intitulada Saint Seiya Pachinslot: Megami Seisen (algo como Guerra Santa da Deusa), foi anunciada, porém ainda não é a tão aguardada com cenas refeitas da Saga de Asgard e Poseidon. Ela será apresentada no Japão no dia 19 de julho de 2015. CLIQUE AQUI para ver mais informações e assistir um vídeo promocional.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de julho dos anos anteriores?