Live Action: novos nomes confirmados + Madison Iseman será a deusa Atena + veja as novidades!

📅terça-feira, 21 de setembro de 2021, as 20h26min

fonte: hollywoodreporter.com
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Várias novidades sobre o filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foram divulgadas hoje pelo site The Hollywood Reporter.

A começar pela incorporação da Sony Pictures ao projeto, que provavelmente será a responsável pela distribuição do longa no mundo todo.

Sobre o elenco, temos as seguintes confirmações:

- Famke Janssen (Jean Grey de X-Men): atriz holandesa foi a primeira confirmada tempos atrás, embora ainda não se sabe qual será a sua personagem.

- Mackenyu Arata (de Rurouni Kenshin): ator americano-japonês, o segundo nome que já tinha sido divulgado. Agora temos a confirmação de que ele será o Seiya de Pégaso.

- Madison Iseman (de Anabelle e Jumanji): atriz norte-americana está confirmada como a deusa Atena.

- Sean Bean (Boromir de Senhor dos Anéis): ator britânico confirmado como Mitsumasa Kido, o responsável por recrutar Seiya para se tornar um cavaleiro.

- Diego Tinoco (da série On My Block da Netflix): ator norte-americano que fará o papel de um vilão, aquele designado a matar a deusa Atena (possivelmente o Ikki de Fênix, embora não confirmado).

- Nick Stahl (John Connor de Exterminador do Futuro Rebelião das Máquinas): ator norte-americano confirmado, embora não se sabe qual será o seu personagem.

- Mark Dacascos (de Double Dragon e Esporte Sangrento): veterano ator norte-americano também está confirmado, mas seu personagem não foi revelado ainda.

Além disso, Josh Campbell e Matt Stuecken (de Rua Cloverfield, 10) se juntam ao cast de roteiristas.

O filme promete ter muitas cenas de luta e para isso Andy Cheng, veterano dublê e coreógrafo, foi contratado. Ele foi o coordenador das lutas do recente filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel. Inclusive ele postou uma foto recentemente comemorando o término das filmagens em Budapeste, na Hungria, e mostrando uma jaqueta com a inscrição Saint Seiya Stunt Family (Família de Acrobatas de Saint Seiya).

ATUALIZADO:
Lançamento previsto para 2023. CLIQUE AQUI para maiores informações!

Anunciado no Brasil no final de 2016, durante a CCXP daquele ano, pelo presidente da Toei Animation, o sr. Kozo Morishita, o filme ganhou algumas informações iniciais em 2017 e mais algumas em 2018, além de um pôster em 2018 também. No final de 2019 tivemos a informação que o filme ainda estava em pré-produção. Ele sofreu atrasos por conta da pandemia de COVID-19, mas agora segue adiante.
📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de setembro dos anos anteriores?